Uma jovem, de 20 anos, foi encontrada morta em Magé, na Baixada Fluminense, na segunda-feira (2), no quintal de um vizinho. O corpo tinha sinais de violência sexual.
A menina foi identificada como Thuane Silva, ela tinha saído de casa para ir ao supermercado durante o início da tarde e não apareceu mais.
Em entrevista ao Bom Dia Rio, da TV Globo, a mãe da jovem disse ter ouvido gritos vindo da casa de um vizinho enquanto procurava a menina e então se dirigiu até o local junto da família, mas o assassino não estava mais na casa e a menina não havia sido encontrada em um primeiro momento.
"Quando eu passei com uma vizinha, eu escutei alguém gritando: 'Mãe, socorro!'. Fui para casa. Meia hora depois, me deu um estalo. Começamos a revistar o quintal, reviramos tudo, todos os poços. Os policiais chegaram, isolaram. Quando foi à noite, eu não sei como, acharam ela em frente à porta dele, enterrada", contou a mãe de Thuane
.
A Polícia Civil foi procurada e informou que a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) investiga o caso e ouviu testemunhas e parentes da vítima. A perícia foi realizada no local do crime. Diligências estão em andamento para localizar o autor da morte de Thuane da Silva Machado.
Fonte: O Dia