Ao Vivo

VÍDEO: Weverton tenta passar humildade em vídeo de ‘sucão’, mas é desmascarado por cinto de quatro salários

 


O senador Weverton Rocha e sua caríssima equipe de marketing até que tentam, mas não conseguem passar a imagem que o pedetista é humilde e próximo do povo.

Neste sábado (05), por exemplo, o pedetista passou por um completo vexame ao publicar em suas redes sociais um vídeo gravado na cidade de Imperatriz.

Tentando criar um contexto de simplicidade para se aproximar do povo maranhense, Rocha esqueceu que estava usando um acessório de luxo, bem distante da vida dos maranhenses.

Num vídeo no qual falava do “geladão” também conhecido como “suquinho”, “sucão” ou “dindim”, o senador apareceu ostentando um cinto de quase 4 mil reais, valor irreal para a realidade da sofrida população.

Blog do Domingos Costa apurou que para prender a calça, Weveton usou o “cinto com placa Gancini” da grife “Salvatore Ferragamo” que no mercado brasileiro custa a “bagatela” de R$ 3.994,83 (três mil novecentos e noventa e quatro reais e oitenta e quatro centavos).

O valor do cinto do senador – pré-candidato ao governo estadual – equivale a quase quatro salários mínimos no valor atual.

Essa é apenas uma das tantas provas do quanto Weverton é um falso moralista e representa o que há de pior na política maranhense nos últimos anos.

O vídeo abaixo (assista) é um contraste do pobre povo do Maranhão e do rico senador maranhense…

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
header ads