Ao Vivo

NEFASTO E RASTEIRO: Secretário de Estado ininterrupto durante 7 anos, Jeferson Portela trai o governador Flávio Dino

 Em vez do Palácio dos Leões ao lado de Flávio Dino que lhe deu emprego nos últimos 7 anos, nesta decisiva segunda-feira (31), o ainda titular da Segurança Pública optou pela sede do PDT.

Portela fez questão de fazer parte da comissão de frente da coletiva de Weverton Rocha…

Ainda secretário de Estado da Segurança Pública do Maranhão, o delegado da Polícia Civil Jefferson Portela entra definitivamente para a lista seleta dos maiores traidores da política maranhense.

E a entrada de Portela nesse grupo de ingratos não é à toa. Jefferson é o único secretário de Estado nos dois governos Flávio Dino que nunca saiu do cargo. É, portanto, ininterrupto na função durante 7 anos e, até então, considerado da íntima confiança do Chefe dos Leões.

Qualquer outro político na posição privilegiada de Jefferson Portela faria exatamente o contrário. Se sensato fosse, o titular da SSP-MA não esperaria nem o governador fazer o pedido e de forma a demonstrar gratidão se antecipava a qualquer decisão política botando-se a disposição.

Mas em vez disso, o secretário estadual prefere a traição…

Talvez Portela saiba que a história costuma ser cruel com traidores. E é bom que se diga: a infidelidade de Jefferson com aquele que sempre lhe estendeu a mão será conhecida nas urnas destes ano, vez que ele disputará cadeira na Câmara Federal.

Sem deixar nenhum legado na SSP-MA e com o carimbo de traidor estampado na testa, Jefferson Portela caminha para uma das maiores decepções nas urnas de 2022 e seguirá para um completo isolamento – conhecido na política como ostracismo.//Domingos Costa

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
header ads