O senador Weverton Rocha, do PDT, encontrou o presidente Jair Bolsonaro dias atrás em Brasília num encontro intermediado pelo advogado brasiliense Willer Tomaz, amigo do senador Flávio Bolsonaro – o filho “Zero Um” do presidente da República.
Informantes anônimos do Blog do Domingos Costa confidenciaram que a reunião entre Weverton e Bolsonaro foi secreta, de forma que não divulgada a imprensa. O bate-papo entre os dois foi bem descontraído, ocasião que Weverton fez duras críticas ao governador Flávio Dino (PSB).
Bolsonaro se comprometeu com o senador a ajudá-lo na campanha eleitoral deste ano contra Carlos Brandão, candidato apoiado por Dino, de quem Jair é desafeto púbico.
Como resultado imediato do encontro, Jair Bolsonaro ligou para o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, na frente de Weverton Rocha e pediu que seu auxiliar gravasse um vídeo franqueado ajuda com recursos para ajudar os desabrigados em diversas cidades do Maranhão.
Assim que saiu da reunião, senador maranhense, então, gravou o vídeo e se sentiu muito a vontade com um quadro do presidente Jair Bolsonaro ao fundo das imagens.