Pressionado pela péssima repercussão negativa de sua fala pedante contra o vice-governador Carlos Brandão (PSDB) e contra todos os demais vices de legislativos, executivos municipais e outros, o senador Weverton Rodrigues, mais conhecido como “Costa Rodrigues”, gravou vídeo pedindo desculpas a todos os ofendidos.
“No último final de semana, eu errei ao fazer referência à função de vice de forma deselegante e inapropriada. Por isso, gostaria de me desculpar com todos os meus aliados, que são vice-presidentes de casas legislativas do nosso estado, com os vice-prefeitos do nosso estado e com o vice-governador do Estado do Maranhão, Carlos Brandão”, desculpou-se o açodado.
A pressão começou pelo próprio governador Flávio Dino, que postou, logo no dia seguinte à fala fatídica, texto meio que se solidarizando com seu vice (relembre aqui).
Prefeitos, deputados e outros políticos experientes foram diretamente ao ponto e condenaram para o próprio Costa Rodrigues sua fala que deixou muitos maranhenses infelizes.
Blog do Matias Marinho
Pressionado, restou a Weverton pedir desculpas.
Uma “arregada” e tanto, hein?