Um homem acusado de assediar mulheres na rua foi morto pelo chamado “tribunal do crime”com 22 tiros, e a maioria na cabeça. O caso aconteceu na Zona Norte de São Paulo, onde os criminosos reconheceram o homem de imagens das redes sociais.
Em um vídeo que circula pela internet, é visto sentado em frente à uma casa, conversando com os bandidos do “tribunal do crime”. Três suspeitos de terem cometido o assassinato foram presos e um homem segue sendo procurado.
O homem acusado de assédio foi flagrado por uma câmera de segurança anteriormente. Na ocasião, o Antony se masturbava em frente a uma mulher que tentava entrar em casa. De acordo com as autoridades, já havia sido emitido um mandato de prisão contra ele. No entanto, segundo os policiais, traficantes da região decidiram executá-lo pelos assédios.
“Os procedimentos de polícia judiciária para detenção dele já estavam prontos, só que, infelizmente, o crime organizado arrebatou o Antony antes”, disse a delegada Fabiana Sarmento de Sena Angerami, titular do 20º Distrito Policial (DP), Água Fria. Ela reforça que fazer justiça com as próprias mãos também é crime.
“Nós não podemos permitir a regra de Talião: olho por olho, dente por dente. Nós estamos no estado democrático de direito que não admite justiça com as próprias mãos. Por isso que a polícia está aqui”, continuou Fabiana. “Ninguém tem o direito de matar ninguém. Seja qual o crime que a pessoa pratique, só o estado, só a lei pode ser cumprida.”
Fonte: Tribuna de Jundiaí
ATENÇÃO! IAMGENS FORTES!
VEJA VÍDEO: