Ao Vivo

VEJA VÍDEOS:: Homem bate na mulher, e logo depois leva uma pisa federal de amigo da vítima

Depois de atacar a própria mulher, na frente do filho, o elemento apanha sem esboçar nenhuma reação



Uma cena vergonhosa, digna de países de terceiro mundo, se repete no Brasil, onde existe a infame “cultura” de vagabundos espancarem suas mulheres. Normalmente quem faz isso, não tem coragem de encarar um homem de verdade, por covardia.

Dois vídeos circulam nas redes sociais, mostrando duas situações de espancamento.

No primeiro vídeo, um elemento desprezível espanca sua companheira com tapas, socos e chutes, enquanto tudo é filmado por uma amiga da vítima. O filho da mulher, uma criança, tenta interferir, mostrando valentia, mas a cena de espancamento continua.

No outro vídeo, a situação é inversa. O “valentão” é interpelado por um amigo da vítima e leva uma surra federal, com direito a tapas, socos, pauladas, pontapés e pisadas violentas no corpo do covarde, quem nem tenta revidar. Um lance até engraçado é quando o sujeito que está apanhando pede ao outro para guardar o celular...

Não há informações sobre local e data. Esta matéria relata a história dos vídeos e que sirva de alerta para as mulheres que se envolvem com vagabundos: Na primeira agressão, faça denúncia na polícia!

ATENÇÃO: Os vídeos abaixo contém cenas que podem ser consideradas fortes e não são recomendados para menores de idade ou pessoas sensíveis. Se você prosseguir, por sua conta e risco, estará automaticamente se declarando maior de idade e perfeitamente apto(a) e responsável pelos seus atos:

Dê 2 cliques no vídeo:



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
header ads