Um homem identificado apenas com o nome de “Márcio” foi jogado de dentro de um veículo com as mãos e pés amarradas com fio elétrico, facadas no peito e outras marcas de tortura por todo o corpo.
O episódio sangrento aconteceu por volta das 9h da manhã desta terça-feira, 22, na Rua Marapatá, ramal do Ipiranga, bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus.
Vários populares se aproximaram e viram o homem ainda com vida, mas ele agonizou apenas por alguns instantes e morreu logo em seguida, de acordo com informações de policiais militares da 14ª Cicom.
Moradores do ramal reconheceram “Marcio” e confirmaram para os policiais militares e policiais da Delegacia de Homicídios que ele era membro de facção criminosa.
Alguns moradores reconheceram e identificaram a vítima com o nome de "Márcio"
Diante das informações preliminares de pessoas que conheciam o homem assassinado e sabiam de seu envolvimento com o tráfico de drogas a suspeita inicial é que o crime foi mais um “acerto de contas” entre facções.
Pessoas ouvidas pelos policiais da DEHS que quebraram a “lei do silêncio”, disseram que os traficantes do Jorge Teixeira são extremamente violentos e vivem se matando no bairro.
O perito criminal que examinou o corpo confirmou que o homem foi jogado naquele local para morrer agonizando, tendo em vista que os golpes desferidos eram profundos e em regiões letais do corpo.
A equipe do Instituto Médico Legal (IML) também foi acionada e assim que foram encerrados os trabalhos de perícia e da equipe da DEHS o corpo foi removido para a sede do órgão.
IMAGENS FORTES! VEJA VÍDEO:
Do Portal do Zacarias